PLAYLIST SAM SMITH





Olá!
Sam Smith é um dos meus artistas favoritos! Ele é um cantor britânico vencedor de vários prêmios e tem apenas vinte e seis anos! Suas músicas expressam sentimentos, a maioria são românticas com letras tocantes e profundas se você se atentar a tradução. Gosto muito da sua voz, o timbre é um pouco diferente do comum, na minha opinião. Separei para você dez músicas entre as minhas favoritas, incluindo faixas mais antigas e algumas novas. Como fã, aguardo ansiosamente o próximo álbum! 

  1. Pray 
  2. Too Good At Goodbyes
  3. I'm Not The Only One
  4. Stay With Me
  5. Like I Can
  6. Fire On Fire
  7. HIM
  8. Burning
  9. Lay Me Down
  10. Baby, You Make Me Crazy



O que acharam da playlist? Já ouviram alguma música? Me contem nos comentários!
Beijos!

You May Also Like

0 comentários